09 fevereiro 2014

Luxuriae

 


Quero ser a tua Vénus romana, exaltando toda a minha beleza. A tua Afrodite grega, que te cega de paixão. A tua Tlazoltéotl asteca, que te descontrola com toda a minha imoralidade. E, despida de qualquer pudor, quero ser a tua Lilith judia, que abandonou o Éden para entrelaçar-se ao seu mais demoníaco e tentador amante.
Insaciável. Estou assim. Insaciável. Não quero saber da pureza, da castidade, da moral. Quero-te.
 Agora. Já. Luxuriante.
 A possuir-me, desmedidamente, até não haver mais uma gota de suor.

 Ana de Sousa



 ....não fui eu quem escreveu mas a letra é minha.






 “O único ser íntimo que conheço sou eu mesma. Às vezes torno-me íntima de alguém. Faço-o pouco e gosto muito. Relaxa-me. Gostaria de o fazer contigo. Se bem que seja perigoso: o perigo da anulação. Eu tenho verdadeiro pavor desse perigo. Se não produzo o que me satisfaça suficientemente, os meus desejos tornam-se terríveis.”

 Pedro Paixão









[Estas fotos estão no fb....guess where?]

5 comentários:

AS disse...

Querida Pat!

Obrigada por gostares dos dislates que escrevo! De formas diferentes, somos tão parecidas! Sem papas na língua, seja em imagem ou em palavra; não cedemos ao pudor alheio e que nunca nos falte o tesão para isso, senão deixamos de ser nós!

Deve ser por isso que há tanta gente a querer ver a nossa cabeça voar...!

Beijo enorme!
Kikas

Já agora deixo aqui os links dos meus projectos.
Quem quiser ler a 'Luxúria' na íntegra, aqui:
https://www.facebook.com/artfusion.as.sc?ref=hl

E quem quiser ler os devaneios de uma psicopata, sim eu, aqui:
https://www.facebook.com/cronicasdeumacabecairrequieta?ref=hl

Patrícia Manhão disse...

Ana, querida....não é possível que nos calem ;)
Se não "levarem" connosco de uma maneira, "levam" de outra loll
Olhem, temos pena mas pouca!

Mentes brilhantes...e diabólicas.
Que fazer? :D

Eu A-DO-RO o que escreves!
Well done!!

Beijooooooooooooooos!

AS disse...

<3

(Sim, we're gonna fight them all!!)

Patrícia Manhão disse...

<3 <3

(oh yeah, babe!!!)

Luna disse...

Pois que digam o que quiserem, eu acho deliciosamente bela esta (uma das muitas) forma de estar na vida: olhar em frente, de frente, sem medos. e com palavras que legendam fotos, numa espécie de poesia fotográfica.

(Perdi-te no fb:-(

 
;