06 junho 2011

It´s hard 4 me 2 say what´s right



Through the darkness of future past,
the magician longs to see
one chance out between two worlds:



Fire walk with me.













" ...não há nada para agradecer. Mas a existir seria eu a agradecer por ter acesso a um "universo" que existe e poucas vezes é visivel, dai eu me ter sentido impelido a mandar uma mensagem. O universo feminino na sua total potencialidade!
Naquilo que alguns sabemos existir, poucos encontraram e todos procuram, que é basicamente a essencia do "ser" da mulher.
Que salvo raras excepções é escondido e nunca revelado, por vezes nem às proprias...
É um prazer saber que ainda existem Mulheres por ai, que ousam ser Mulheres."


Recebido por e-mail

Obrigado Luis!








1 comentário:

BlackQuartzo disse...

ohh lá láaa!

 
;