10 maio 2011

Cenas




As minhas amigas dizem que eu não ando, desfilo. E que eu devia ter cuidado porque provoco inveja nas outras mulheres...
Os meus amigos têm amigas que me odeiam sem me conhecer, só de me verem...


Aguentem-se.

LOL :-D
Adoro!

Hoje estou como o diabo gosta, e apetece-me um fim de tarde no Noobai e ir dançar :-))








MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com






Ah! Esqueci-me de dizer uma coisa....cortei o cabelo.
Foram só as pontas....mas fiquei ainda mais bonita! ;-))
LOL

5 comentários:

GM disse...

Bem, Pat. Se a foto que colocaste é o teu espelho fiel devo dizer-te que as tuas amigas estão certas. Basta conhecermos, um pouquinho que seja, o ADN das mulheres...

Mas acho que não deves ter "cuidado" algum. Deves ser autêntica, e se deslizas enquanto caminhas deves transmitir toda a tua beleza e sensualidade sem pudor algum. Deves ser mulher. Se bem que não estou assim tão certo..tenho cá para mim que ao invés duma "simples" mortal, és uma deusa que faz as paredes estremecerem :-)
Elas que se aguentem, Pat.

BlackQuartzo disse...

Noobai e dançar?
Deve ser do calor...

Patrícia Manhão disse...

Black: ...ou então não.


GM: Eu não tenho cuidado nenhum :-)
Se calhar devia...mas eu sou assim.
Gosto da vida intensamente vivida.
E gosto do perigo.


;-)

Gambit disse...

Bommmmmmmmm, tb gosto de uma boa maluca pra me saltar em cima!!

:)

Patrícia Manhão disse...

Boa sorte nisso...

:-)

 
;