08 abril 2011

Balanço



"Pouco me importa se existe ou não a tal essência do erotismo que o Sr. Leth persegue ou diz perseguir. Mas, se existe, desconfio que sei onde pode ser encontrada. Um simples clique e já lá está, quem havia de ser, a própria Anais Nin a dar-nos as boas vindas, sussurrando-nos ao ouvido um misterioso “I take pleasure in my transformations. I look quiet and consistent, but few know how many women there are in me” a anunciar a multiplicidade de formas que a essência pode revestir. Formas feitas de imagens, deslumbrantes imagens de um bom gosto raramente fotografado em corpos femininos. Formas feitas, também, de palavras e sons que estão lá, pois é, para nos confirmar que a temperatura é muito, mas muito elevada. Uma espécie de banho turco onde a Monica Bellucci desfila a toda a hora. Eu disse Monica Bellucci? Se disse, queria dizer Patrícia Manhão. É ela, a intrigante Patrícia que nos atrai para o seu universo de Acesso Restrito, o tal que, pelos vistos, Leth fez mal em não ter visitado. Vão lá espreitar, vão, mas não se admirem se ficarem presos na armadilha. Entretanto, para quem não se quer aventurar a tanto, e com a devida cortesia da Patrícia, aqui ficam algumas amostras da essência. Parece que afinal existe mesmo."


no blogue do meu amigo Diogo Leote :-)

(http://www.etudogentemorta.com/2010/10/erotismo-parte-2/)


Já tem algum tempo mas eu tinha-me esquecido...
Obrigado Diogo!

Ah...é verdade...já passaram por este blogue mais de 402 mil pessoas :-)
À volta de um milhão e seiscentos mil pageviews e 1147 fans no Facebook..
Obrigado a todos :-))

1 comentário:

BlackQuartzo disse...

oh pá!

O milhão de pageviews é meu.

 
;