21 agosto 2010

Interrompemos a emissão para...

Como alguns já devem saber (nomeadamente aqueles que me conhecem bem) mudei de endereço de e-mail.
Aqui a menina recebe dezenas de e-mails por dia, por causa do blog, do Facecoiso etc...
Sou uma menina muito solicitada loll :-)

Mas dessa forma não tenho tempo para ver o que realmente me interessa.

Para além disso há uns meses bloquearam-me a conta e soube que era por causa da quantidade de e-mails que recebo diariamente.
Como tinha a minha vida toda nesta conta de e-mail, decidi não arriscar que ma bloqueassem definitivamente e assim arranjei outra.

Por isso, embora goste muito de receber o vosso "feedback", se me quiserem contactar têm que o fazer por outro sitio.
O endereço que está no meu perfil de blogger vai continuar a existir (por enquanto) por causa do Acesso e do FB, mas não o uso.
Quem quiser o novo endereço que me envie um e-mail (para a conta antiga obviamente) a pedir.

E eu prometo que penso no assunto loll (just kidding)...
Got it? :-)


Agora disfrutem o Frank que a menina vai passear...




Retomaremos a emissão brevemente (ou assim que me der na real gana).

2 comentários:

Anónimo disse...

Fantástica a Patrícia :)
kiss
Vítor

BlackQuartzo disse...

Envia-me então um email do novo endereço.

 
;