11 maio 2010

Sometimes our desire is a bridge





"sometimes our desire is overwhelming
sometimes our desire is everything
sometimes our desire consumes us
sometimes I wonder about our desire
sometimes our eyes are full of desire
sometimes you are the object of desire
sometimes our desire eludes us
sometimes we are driven by our desires
sometimes we may satiate our desires
sometimes our desire controls us
sometimes our desire is inspiring
sometimes we can be frightened by desire
sometimes our desires change us
sometimes our desires may corrupt us
sometimes we may desire too much
sometimes we're confused by our desires
sometimes our desires can destroy us
sometimes we desire something else
sometimes we need to consider our desires
sometimes we only care about our own desires"



by Dennis Michael Jones
(all Rights reserved)

15 comentários:

Code #1 disse...

Queres-me matar por excesso de temperatura?

BlackQuartzo disse...

Ou é a loucura ou uma loucura de olhar.

António Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

Deixas o gajo doido...

Von disse...

Foda-se, perfeito!

António Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

Eu entendo-te ragnatela... mas mantém a calma.

"Deixas o gajo doido...", não se refere nem de longe nem de perto ao teu comentário deste post.

Normalmente tenho por hábito só falar na minha família... claro que aqui não será o caso, ou seria caricato porque a Pat. teria que ser a minha mãe e o "gajo doido", meu pai.

Efectivamente se "ela" deixa o "gajo" doido... é lá entre ELE e ELA. Mas não quer dizer que eu não o possa referir. Encara-o como a constatação de uma criança inocente. Mas nunca uma resposta ao teu comentário...


Já a respeito da resposta pedida a um outro comentário meu (e apesar de nada ter que justificar a ti), aqui deixo a resposta... Prevejo que a Pat. ainda irá ter muitos momentos felizes em dias de verão futuros. Mas nada deste assunto tem a haver contigo. Esses verões... serão concerteza assunto de "ELA" e "ELE".


PS: thanks pela música ragna.

Patrícia Manhão disse...

O que vai para aqui...

Depois de ler os comentários decidi que só vou responder a um.

A-DO-REI a tua resposta Gabriel!
;-)

E agora um aviso, para ti "Ragnatela"...já ouviste falar em moderação de comentários?

Patrícia Manhão disse...

Ah e muitos beijinhos para os outros :-)))

BlackQuartzo disse...

:-)))

:* também pa ti!

:-)))

António Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Manhão disse...

Eu creio que não me compreendeste...mas vou tentar reformular.

Não garanto que consiga, mas em ultimo caso e se me continuares a chatear com comentários disparatados fica sabendo que os apago imediatamente.
Só porque não tens importância suficiente para me levar a colocar aqui a moderação de comentários...

Adiante.
Não me agrada essa tua atitude. E o facto de responderes (novamente) ao Gabriel com o smile no fim, não lhe retira o tom....como dizer...rude. É isso.
Quem quer pedir desculpas fá-lo simplesmente.

Claro que nem comento a resposta que me deste.

Como diz uma amiga minha, até vou deixar aqui estes teus comentários (podia muito bem apagá-los...detesto "ondas" no meu blog) para que toda a gente veja a figura que fazes...



Capisce?

Patrícia Manhão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GM disse...

These comments..what a mess..there is no reason for so much "excitement"..after all, who never did it?!?!..above all, a very good clip. That's what really matters.

 
;