21 setembro 2009

LEGS




Quem me conhece, sabe que tenho umas pernas lindas. De facto, são um dos meus melhores atributos.
Finas, compridas, muito bem torneadas...
Adoro as minhas pernas. E não preciso ser modesta.
São mesmo lindas.

Quando uso saias, paro o trânsito. Há muita gente que fica com torcicolos...
Amanhã vou de saia.

;)





"I got legs, I know how to use them.
I never beg, I know how to choose them.

I got hair down to my fanny.

Everytime I´m dancin I know what to do.
Everybody wants to see if I can use it."


7 comentários:

BlackQuartzo disse...

Pago (uns trocos) para ver!!

;)

beijos

Patrícia Manhão disse...

looolll estás engraçado hoje

Mas não sinto necessidade de te provar nada :)

;)

Beijoooooooooooooooooooosssssssss

Anónimo disse...

A foto está excelente. Preto e branco. Pele... Grande foto.

Quanto ao texto... Perderia demasiado tempo a descrever os vagueios que minha imaginação teve enquanto o lia. Somethings are better done than said.

Patrícia Manhão disse...

Mister Peter..conhece-me o suficiente para saber que eu digo e faço o que me dá na real gana.
Porque posso.

Quem já viu, sabe bem do que eu estou a falar.

;)

Humberto Almendra disse...

Como costumo dizer... nada como ver uma bela mulher logo pela manhã... sobretudo se passamos a noite com ela! :) Mas, com essas belas pernas vais passar por onde??? É que eu detesto trânsito! :)

jl1663 disse...

Convencida!!!

Nuno de Sousa disse...

Para quem não conhece as tuas pernas porque não as colocas aqui para as vermos e deixar a nossa opinião :-)
Bjs

 
;