17 junho 2009

200.000 Visitantes


Pronto, apetece-me ouvir esta musica outravez...
Como o Mixpod estava a negar-se a cooperar, arranjei um player só meu!!
Sou um génio ( para além de linda e boa e tal..) .

Mas o que é que eu queria dizer mesmo?
Hum...ah! Já me lembro.

200.000 visitantes. É isso....mais própriamente 200.059 visitantes. Até agora.
(agora já são 200.068...pronto)
Os ultimos 100.000 desde Setembro de 2008.

E 631.431 pageviews.

Muito obrigado a todos !!
Aos que gostaram, é do fundo do coração....mesmo.

Os que não gostaram...bem...muito obrigado na mesma.
(Isto inclui aqueles, ou antes, aquela, que não gosta, não gosta, mas continua a vir cá.....continua!!)

Serviram (e servem) para aumentar o contador...:P
Hehehehe...


Muito, muito obrigado!

O Acesso não vai acabar tão cedo...



Até amanhã.

Muitos beijos,

Pat

12 comentários:

BlackQuartzo disse...

Hoje apetece-me tagarelar...

-Primeiro parabéns por teres arranjado um jogador todo teu!!!
-Quanto a seres linda e boa e tal... desconheço isso completamente... mas sem dúvida que és genial!!
-Depois gostaria de saber se existe algum prémio especial para o top visitantes... e se existe que prémio me calha a mim!!!

Por último gostaria de saber o que fazem as minhas chaves ali na foto... se bem me lembro, a última vez que as emprestei, foi para a minha gaja ir buscar água, e quando voltou vinha de mãos a abanar... Perguntei-lhe onde estava a água e ela respondeu-me: "aqui me tens em estado líquido".

dassss!!! fiquei logo "entalado" com essa resposta!


um beijo e parabéns pela insistência no blog...

Patrícia Manhão disse...

olha....vou responder-te...hehehe..

1- Obrigado. De quem falas?
2- LOOOOOL (o "linda e boa" não era para ti. E também não te vou mostrar...)
3- Claro que existe. Mas preciso de provas.

O resto não comento...;)

LOOL

Muitos beijos e obrigado

Patrícia Manhão disse...

Ena...já é dia 18...:)

BlackQuartzo disse...

Um jogador pá!!!!

...um player!!!!

háaaaaaa pois a música e tal!!!
onde é que eu estava com a cabeça!!!

;)

Anónimo disse...

... sei piccolina ma molto grande, fanciulla mia ... un baccio di allegria ... te lo meriti .... bravo!

Patrícia Manhão disse...

black: loooool...pois..onde é que tu estavas com a cabeça...
Sei...

lol

beijos

Patrícia Manhão disse...

Sei così dolce Leo.
Amico mio...

:)

Baci...in voi, anche..

Peach disse...

poisssssssss pensas que te escapas?????? fechaste os comentários????? eheheheeeh

mas eu sou escorpião com ascendente escorpião, e por isso não me escapas.


PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :)))))
***************************************************************************************************************************************************************************************************************:)



E PARABENS PELAS VISITAS :)******************************************************************************************************************************************************************:)

Patrícia Manhão disse...

LOOOOOLLLLLOOOOOOOOLLL

Eu sabia que tinha algo em comum contigo...hehehehe

MUITO OBRIGADO !!

:D

(e pelas visitas também...sei que és das que gostam)

Muuuuuuuuuiiiiiiittttoooo beijos Peach!!

Peach disse...

gosto sim! tens bom gosto para as fotos!

pois, temos o escorpião em comum. tramadas nós lollllllllllllll
beijo

Pedro disse...

Parabéns!!! atrasados...
pelas visitas ao Blog... os outros forem enviados em offline á espera que chegassem ao destino!

Bjs grandes

Pedro

Patrícia Manhão disse...

...e chegaram Pedro !! looool

Obrigado :)

Muitos beijos meu Amigo

 
;