20 junho 2009

Before Sunrise



We have never
only been friends


:)


...


18 comentários:

BlackQuartzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BlackQuartzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BlackQuartzo disse...

Desculpa mas...
hoje não vou comentar coisa nenhuma porque..........
só me apetece..............
... Sorrir!!!
:)


(pronto ok... vou comentar a foto... adorei o dia de hoje a cores!)

Gabriel disse...

Olá...
foto muito luminosa esta.
Parece o paraíso.


beijinhos

Patrícia Manhão disse...

black: :)...eu sorrio contigo.


gabriel:.. é...:)
Ainda bem que gostaste.


beijinhos para os dois

Anónimo disse...

... we have ever ...

un baccio fanciulla mia

Peach disse...

We have never
only been friends


como te entendo pat :)))

beijos muitos

Pedro disse...

Linda foto!
Uma cumplicidade e "encaixe" perfeitos...

Lots of tender love :)

Patrícia Manhão disse...

Leo, Leozinho...tenho tanta sorte porque és meu Amigo.
Sabes? Gosto muito de ti !

:) (...de orelha a orelha..)


beijos Leo

Patrícia Manhão disse...

É...entre velhos amigos pode acontecer TUDO!

Já entre velhos amantes... não pode acontecer mais nada...

:)

Muitos beijos Peach!!

Patrícia Manhão disse...

É linda não é Pedro?

Também acho...acho que poucos posts fiz que tivesse gostado tanto!

;)

Muitos beijos lindo!!

BlackQuartzo disse...

Sou da mesma opinião Pat...

Acho que foi o meu preferido de sempre.
Curto, sublime... ao jeito de resumo.

beijo

Patrícia Manhão disse...

Tu até comentaste duas vezes Black...

;)

beijinho...na testa

Patrícia Manhão disse...

Nunca acreditei muito nestas coisas...mas é o encontro de almas gémeas...e é mesmo sublime.

Como se fosse esta a única forma de estar...como se só assim fosse possível... respirar.

Era o bocado que me faltava.

BlackQuartzo disse...

Fala-se em religião e Deus.
Fala-se em milagres.
Fala-se em coincidências.
Fala-se em karma.
Fala-se em destino.
Fala-se em tanta coisa......

...e porque não de apenas duas almas, que se conhecem desde sempre, e traçaram todo o seu trajecto de vida inconscientemente até se encontrarem um dia com os corpos fisicamente e se fundirem.

Encontro de almas gémeas. Sublime.

beijo

jl1663 disse...

Anda tudo nostálgico!

Patrícia Manhão disse...

black: é..conhecemo-nos desde sempre.

:)

Um grande, enorme beijo para ti !

Patrícia Manhão disse...

jl1663:..quem?!

 
;