12 maio 2009

Silent Sigh





by Nicoline Patricia Malina
(todos os Direitos reservados)

13 comentários:

Anónimo disse...

estive mais de duas horas (seguidas) pelo teu blog. recuei até 20 de julho de 2007. a fotografia inaugural é muito boa ;).
foi interessante obervar o desenvolvimento do trabalho e a progressão por etapas: primeiro o texto, as anedotas, as pequenas fotos, um toque mais teu (caseiro digo!), fotografias de homens que se foram tornando raridades, as palavras resumem-se ao essecial deixando brilhar a imagem, a sensualidade e das capturas foi um crescendo, o erotismo transpira... estás maravilhosa!

parabéns!

beijo bom

Patrícia Manhão disse...

:D

Já há algum tempo que não gostava tanto de ler um comentário!!

O inicio foi confuso...6 pessoas! Nunca iria funcionar..
Mas sozinha não teria tido coragem para começar.

Os outros intervenientes, adoro-os...
Mas foi uma desculpa...para eu o tomar de assalto!

Esta sou eu.
E eu acordei!!

Como o Pedro disse, estou em erupção

Fico mesmo feliz que gostes!!

:) (um sorriso de orelha a orelha)

Muitos beijos

BlackQuartzo disse...

Estou a perceber mal ou não és a única a publicar aqui?

Peach disse...

e tens toda as razões para sorrir. tb eu vi o teu blog todo... e foi muito obvia, e muito boa a tua evolução.

a very.I tem toda a razão :)

ah e parabens á very I. porque há poucas mulheres a elogiar blogs de outras mulheres. e eu gosto disso.infelizmente há sempre aquela pontinha de inveja. deviamos ser mais unidas :)


beijos

BlackQuartzo disse...

Pronto ok! Havia mais, mas agora é teu!

Patrícia Manhão disse...

peach: pronto, agora preciso de um babete looool

Beijos Peach!

Patrícia Manhão disse...

black: eramos 6...no início.

beijos

Anónimo disse...

Muy buena pinta este blog,

buenas fotos.

beijos

Anónimo disse...

... tu sabes a minha opinião ... não vou repetir palavras, porque o sentimento é o mesmo ....

gosto de ti .... um beijo

Patrícia Manhão disse...

karnevoi: Ainda bem que gostaste.
Também gostei dos teus...mas mais de um deles.
Depois volto lá com mais calma.

;)

besos

Patrícia Manhão disse...

leo: és um doce.
Eu também gosto de ti!

:D (..de orelha a orelha..)

besitos leozinho

BlackQuartzo disse...

Mas acabei por não perceber Pat! Agora já só tu publicas exclusivamente? Ou ainda há outros aqui?


beijo

Patrícia Manhão disse...

Lindo, sou só eu...fora os 2 ou 3 primeiros meses, em que El Bru deu um ar da sua graça...
Mas no inicio de 2008, o Acesso ficou, de facto, Restrito..

Sou só EU!!

;)

beijos

 
;