24 abril 2009

The Eraser




Quando este álbum da Sade foi lançado, eu devia ter uns 20 anos.
Ouvia-o o dia todo...eu sou assim, quando gosto de uma musica, ouço-a até me fartar.
Mas nunca me fartei desta.

Hoje, quando a ouço, as nuvens desaparecem e o céu fica azul...
Lembro-me de me deitar na relva, nos jardins da Gulbenkian, ao sol...com a máquina fotográfica a tira colo....e o leitor de cd´s.

Enjoy it...e bom fim de coiso...



...

Nota: ...para os mais distraídos...a fotografia não tem nada a haver com o texto...mesmo.
A fotografia...são outros "dois e quinhentos".
Subam vocês a escada, para variar.

O título poderia ser também "The Cleaner".

2 comentários:

Anónimo disse...

... on blacks FM2s ... y de fotografia en fotografia ... bom fim de coiso ... también para tí ... com sotaque e tudo ... lol

besos entre mil imágenes

RICO disse...

obrigado por partilhares... adorei!

 
;