23 março 2009

Ontem Tropecei Em Ti


A vida é feita de encontros e desencontros. E reencontros.
Hoje estou particularmente feliz.

O mundo é pequenino. A internet veio torná-lo ainda mais pequeno. E ainda bem...
Reencontrei um amigo. O meu melhor amigo.
Ou melhor...ele encontrou-me, que eu não encontro ninguém, nem munida de uma lupa e uma lanterna.


" ...reconhecí uma imagem antiga.
Em milhões de hipóteses.

Lembro-me bem da impressão.
Também nunca me esqueceria da unica pessoa que viveu o mesmo espaço de tempo que eu.
(...)
Espero que ainda conserves aquele olhar de pouca inocência, o riso de miúda e a cabeça que se baixa quando ficavas a pensar em algo.

Ainda deves andar a correr para todo o lado e soltar uma boa gargalhada na rua se te apetecer. Mesmo que estejas sozinha.
(...)
Agradecer-te pelas vezes (infelizmente poucas) que ficamos a apanhar sol numa qualquer esplanada, cigarro na mão ... do que conversámos.
Não me lembro de ter conhecido muitas pessoas com tantas certezas."


Uma das poucas (pouquíssimas) pessoas que fala a mesma língua que eu.
Porque ambos partilhamos a mesma paixão...a Fotografia.

Das coisas mais verdadeiras que vivi.

I´m sooooooo sooo so happy....



Fotografia by Patrícia Manhão
(todos os Direitos reservados)

9 comentários:

BlackQuartzo disse...

Fico muito feliz por estares feliz de (re)encontrar esse teu amigo que partilha a tua mesma paixão...


Um dos maiores méritos que te encontro aqui, é o de conseguires arranjar fotos que alimentem dignamente este blog. Não é fácil. Imagino que seja uma tarefa árdua certos dias.


talvez um dia este blog se esgote... (ou não.)

por isso, e porque amanhã ainda estarás cá...

beijinhos na bochecha!!

Anónimo disse...

passei por aquí ... só para te deixar ... un beijinho ...

Patrícia Manhão disse...

black: Muito obrigado pelas palavras de incentivo.

As fotografias não hão-de acabar nunca....

Mas este blog acaba no dia que deixar de me divertir com ele.
Quando começar a senti-lo como uma obrigação...
Até esse dia chegar...fico por aqui.

;)

Um Beijo daqueles repenicados em cada bochecha!!

Patrícia Manhão disse...

leo: Obrigado também pelas tuas palavras...
Por aquelas que não escreveste...que eu percebo...tão bem..

:)

Beijos...really happy ones..

Unknown disse...

Os bons reencontros sabem sempre tão bem!!! ;o)
Beijos.
jFp

Patrícia Manhão disse...

São...sabem...;)

Beijos...muitos

Peach disse...

Bem, eu fixei-me nesta foto, pelo nome da fotografa :)

pouca coisa me passa ao lado! :)


foste que tiraste? parabens porque está excelente.
mas é auto-retrato, ou outra pessoa? ai, tens de explicar essas coisas todas :)


parabens mais uma vez


beijoooo

Patrícia Manhão disse...

Muito obrigado, Peach!

A tua opinião importa-me...
A opinião de pessoas com o teu bom gosto é importante para mim.

Gosto que gostes. Fico mesmo feliz!

Fui eu a fotógrafa...foi o meu primeiro trabalho.

"Nús-Autoretratos" intitulava-se..

A temática deste blog tem uma razão de ser.

Mai uma vez muito obrigado!

Muitos beijos

Peach disse...

então devias publicar mais fotos da tua autoria! garantidamente!

beijooo

 
;