19 março 2009

Cenas Que Matormentam


Qual deles escolher?
Decisões, decisões....
Chatice.

.

6 comentários:

Patrícia Manhão disse...

Acho que fico com todos...não consigo escolher...
Vida a minha.

Helena disse...

São muito pequenitos! lol
Quero homens!
Mas não te rales com a escolha, fica com todos, á gulosa ;)
Beijos, Pat!

Patrícia Manhão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Manhão disse...

LOOOL

Estás a falar destes? loooool
É que eu não...

A estes falta-lhes um bocadinho "assim", sabes?
Danoninhos....sobremesas..

Mas agora que falas nisso...hummmm. ADORO danoninhos!
E estes....marchavam....assim...à vez.
:P

Adiante...

Eu referia-me a outra coisa..

;)

Beijos Laurita

BlackQuartzo disse...

Fonix!!! Isto lembrou-me que tenho faltado à natação!!!

Gluuuup!!!!

Patrícia Manhão disse...

..depois admira-te...

 
;