19 fevereiro 2009

Me and my Camera


Fiz uma limpeza nesta....neste.....
Pronto, fiz uma limpeza aqui.

Apaguei alguns "posts"...um, para ser mais precisa.

Estou perto dos dois mil "posts". Perto de duas mil fotografias publicadas..
E apenas duas delas repetidas.
Uma delas propositadamente.

Estive a ver quantas fotografias tenho guardadas...são umas três mil e quinhentas.
Alimento dois blogs.
Este, diáriamente.
Estou a ilustrar um livro que está a ser publicado noutro.

Vamos ter Acesso Restrito por mais alguns meses...




Nota: não, não sou eu na fotografia.



.

18 comentários:

Pedro M disse...

Take my picture...

Kisses

Peach disse...

Tb tenho uma Canon :)
mas ultimamente não tem havido tempo para a fotografia... infelizmente.

e fotos tiradas por ti, podemos ver?

ah, e ainda bem que vais ficar por muito mais tempo.

beijossssssss

BlackQuartzo disse...

Tenho uma Canon EOS300

...mas é de pelicula :(

...agora não me dão mais de 100 euritos por ela e ando com pena de me desfazer dela...

:(

apenas um gajo... disse...

E se fosses continuando a guardar mais fotografias? O 'people' agradece... ;)

Beijinhos

. disse...

...e ainda bem que tens energia para isso tudo... :)

Para mim é um gosto e um prazer alimentar um dos teus blogs junto contigo :D

Lambidelas extra afectuosas

O Lobacho

Shelyak disse...

Apenas uma palavra e que é sentida:
Parabéns ! :)))

Notinha: tenho gostado muito...

Patrícia Manhão disse...

pedro m: simples....básico..

peach: claro que podem. Há algumas no blog. Tiradas, reveladas e ampliadas por mim, de mim e de outros...;)

blackquarzto: não te desfaças dela!
Eu rendi-me à fotografia digital ( experimenta retocar fotografias com um pincel de 3 pelos...não vivo sem Photoshop) mas não troco as minhas máquinas de filme por nada. Tenho algumas..


apenas um gajo: vamos ver...o que me apetece depois.


wolf: ;) o prazer é todo meu...

shelyak: és um doce..:)


beijos para todos

Anónimo disse...

.... no es tú? .... mmm, quem diría....e eu que já tinha preparado o piropo e tudo .... bem .... passe! :P

....canon? .... nem pensar! .... nikon desde sempre! desde aquelas velinhas que fizeram o vietnam todo... até as digitais! ... são os meus amores mais antigos ...quase desde o meu princípio ....

... sensibilidades ...

...ainda bem que vamos ter acesso por mais tempo...

algún dia ainda te proponho um "mano a mano" eheheheh!

.... beijinhos pa ti ...

Patrícia Manhão disse...

Eu sou muito mais gira...

Também gosto mais da Nikon...o click do disparador é inconfundível.

O Acesso vai manter-se enquanto a ponta durar...

O que é um "mano a mano"?

Um Beijo

Anónimo disse...

... e a ponta está bem? ... presumo

um "mano a mano" .... era (e é) um desafío entre dois guitarristas que à vez, mostravam os seu dotes ...acho que é sinónimo de "à desgarrada" .... só que se usa mais em espanha e américa latina ...

... a menina dos meus olhos é uma nikon mf2...toda preta, cheia de mossas ... fotografia a pxb ... negativo a 1600...revelação ultrafina....grande latitude de cinzas....antes do digital ... agora é .... photoshop no mínimo....em mac .... e tu?

beijos

Peach disse...

Lá consegui ver uma foto tirada por ti. estava muito boa. devias colocar mais.

:)

Patrícia Manhão disse...

leo: hummmm...muito bem! mossas...tenho uma que uma vez voou (literalmente)..pensei que tinha sido o fim dela...não, não foi...mas ficou com uma linda mossa...pequenina, linda!
LOL

Mac também tenho, mas não uso, porque sou muito preguiçosa para aprender a mexer.
Dás-me umas lições?

;)

beijos



peach: Viste a primeira fotografia? Essa é a única que tem o meu nome, porque foi a primeira fotografia do blog.

Patrícia Manhão disse...

ahhh e...muitos beijos, Peach.

;)

BlackQuartzo disse...

O meu know-how de photoshop parou na versão 7. Desde aí sinceramente nunca mais procurei versões mais recentes... e há longos meses que não uso, mas acho que tenho para alí um DVD com a versão CS... essa versão tem esse pincel de 3 pêlos? Vou ter que experimentar. Para que serve esse pincel por exemplo?

beijos

BlackQuartzo disse...

...o CS3 acho! mas não me apetece ir agora ver do DVD para confirmar...

Patrícia Manhão disse...

Eu estou a utilizar o CS2, também tenho o CS3 numa pen há meses, mas tenho preguiça de o instalar..

Não preciso do pincel de 3 pelos para nada, agora.

beijos

BlackQuartzo disse...

ok... algum dia vejo isso... neste momento ainda tenho que encontrar o DVD.


beijos

Patrícia Manhão disse...

O pincel de 3 pelos serve para retocar as fotografias a preto e branco, juntamente com uma lupa, e um conjunto de 3 tintas que se misturam até se obter o tom de cinza desejado..

Esforcei tanto os olhos nessa altura, no laboratório, que "curei" uma hipermetropia...

beijos

 
;