24 novembro 2008

Fight Series



by Lara Jade
(todos os Direitos reservados)

7 comentários:

. disse...

Outra em que o olhar diz tudo.

Foto poderosissima

Lambidela afectuosa

O Lobacho

Pedro disse...

Ahh.. cá está mais uma da série que tanto amei!

E em conjunto com a anterior (mais abaixo) acho que diz (a par da música) muito sobre o teu estado de espirito hoje!

against the machine...seja ela qual for...

Patrícia Manhão disse...

wolf: é...genial!!

pedro: achas que sim? E como está o meu estado de espirito?

;)

beijos para os dois

. disse...

Já tive de tocar essa coisa, durante muito tempo. Não aprecio a musica, mas ao toca-la ao vivo apetecia-me partir a guitarra em palco LOL

Lambidela afectuosa

O Lobacho

Patrícia Manhão disse...

wolf: A sério?!? Guitarra? O meu marido também...

Então em que banda tocas tu? Se calhar conhecem-se dessas andanças...

Toma lá uma lambidela também...

Patrícia Manhão disse...

já me esquecia....tu não "aprecias" esta música?!? Mas só esta? Ou não "aprecias" Rage?...

Patrícia Manhão disse...

...como se fosse possível não "apreciar" Rage....

 
;