31 outubro 2008

Who Says...

LOOOooooL

7 comentários:

Víctor Cuevas disse...

Me encanta tu blog. El mejor blog de fotografía erótica que he visto. Enhorabuena.
I like your blog. Best erotic photgraphy I ever seen. Congratulations.
Have a look to my blog too at alterego65.tumblr.com

Víctor Cuevas disse...

The adress is wrong. My blog is http://alteregos.tumblr.com/

Obrigado

Pedro disse...

LOLOLOLOL

Patrícia Manhão disse...

victor cuevas: já te visitei...hum hum...gostei...muito.
Vou voltar.
Obrigado pela tua visita. Ainda bem que gostaste..;)

pedro: loooooool...está o máximo, não está?

;)


beijos aos dois

Shelyak disse...

Ainda tentei ver se encontraria umas letras, uma frase, feita com as fotos mas não me parece. De qualquer forma, perdi-me na intenção antes de chegar a meio!
:)

Patrícia Manhão disse...

shelyak: chega-te para trás..afasta-te do monitor...1 metro...e agora diz-me lá o que ali está...;)


LOOOOL

beijos

Shelyak disse...

Pois vi logo! Só que ontem já era um bocado tarde e estava bem chegadinho ao monitor...bem me parecia mas.... :))))
Kiss

 
;