29 outubro 2008

Dancing is a Vertical Expression of a Horizontal Desire...

Dizem...
Será?

Esta musica faz parte da coreografia do Body Jam (45), e .....

Apetece-me dançar...
Tanto....mas tanto.....
Até ficar inconsciente.... e já estou a ficar incoerente.
Ou até não me conseguir mexer.....
Ou só conseguir mover os olhos......
Até....

Nunca mais é sexta-feira....ou foda-se já é quarta.
Estou mesmo incoerente..mas já me passa.

Caralhos me fodam....literalmente.

Já cá volto.
Ou não.

p.s.- peço desculpas pela minha linguagem...

7 comentários:

nikonman disse...

Às veze tem mesmo que ser assim.

nikonman disse...

"vezes"

Patrícia Manhão disse...

Ultimamente tem sido mesmo assim...

Mas passa.

;)

beijos

apenas um gajo... disse...

A tua linguagem está bem 'escrita' looool, porquê as desculpas? não vi nenhum erro... ;)

Beijinhos

RICO disse...

muito bom... veio de dentro!

;)

psyco disse...

quem fala assim não é gaga... = )

Patrícia Manhão disse...

apenas um gajo: lool

rico: és tão doce que fazes mal aos dentes....

psyco: mai nada..lol..

beijos a todos

 
;