24 julho 2008

She´s a Maneater




You´ll wish You never met her at all

10 comentários:

VERTIGO disse...

Assim é covardia!!!

Patrícia Manhão disse...

porque....

ZOT disse...

Agora sim, és tu! Pat, és tu na és?

VERTIGO disse...

Porque eu me rendo....

Patrícia Manhão disse...

zot: não...por acaso não.
Sou mais magra.


beijos

Patrícia Manhão disse...

vertigo: ...já?

;)

VERTIGO disse...

Como não se render a tal beleza, ficou louco para fazer mil loucuras, não aguento, é tortura, tudo bem, já entendi, você é má e gosta de torturar,rsrsrsr, mas o desejo é ir para cima.....

Patrícia Manhão disse...

Quem, eu? Má? Não, percebeste mal....eu sou MUITO boa...lol..

;)

beijos

VERTIGO disse...

Sério!!Realmente você é muito boaaaaaaaaaaa,ssrrsr

Beijos!!!

Visite-me, comente também!!

Patrícia Manhão disse...

Já te visitei, e prometo que vou comentar.

;)

beijos

 
;