24 julho 2008

ATENÇÃO

ACABARAM OS COMENTÁRIOS ANÓNIMOS NESTE BLOG.

16 comentários:

VERTIGO disse...

Isso é que é Acesso Restrito,rssrrsrsrs

.VERTIGO.

RICO disse...

há sempre um atrasado mental que estraga tudo...

*

Patrícia Manhão disse...

Vertigo e Rico: Até para a brincadeira existe limite.
Aqui só eu é que posso estragar.


;)

beijos para os dois

Chapas disse...

Acho muito bem!
bj

- com - da + disse...

COMENTÁRIO ANÓNIMO
COMENTÁRIO ANÓNIMO
COMENTÁRIO ANÓNIMO

nana nana naaaaaana

olha patricia, as "coisas" só tem a importância que lhe quisers dar.

Bota lá a postar, please, pq o blog anda muito animado.

Bjs

Patrícia Manhão disse...

Chapas lindo: ;)

beijos muitos

- com - dá +: exacto.

;)

beijinhos

pp disse...

Fonix...que cena, acho mto bem deves restringir o acesso, quem quiser que se identifique.

:) jito

pp disse...

eu só num curto porque assim o meu blog é divulgado...mas prontosssss

Sandrine disse...

ohhhh... houve confusão e eu não soube de nada??? Mas eu tenho vindo cá.... como é que não dei por ela? Ou será que vi e já não me lembro???? (hummmm se eu não fosse cusca e não tivesse falta de memória era uma gja e peras he he he).
Se assim o queres acho muito bem que sigas a tua avante! Afinal esta casa é tua ;)
Jokinhas linda!
s

Patrícia Manhão disse...

pp: deixós poisar....
Estou mais entretida a identificar-lhe o IP.

;)

beijinhos


sandrine: eu não queria, mas por causa de uns pagam todos....

:)
muitos beijos linda

ZOT disse...

E eu que queria estar apenas registado no registo civil. Bolas, o que um gajo não faz por amor a um blog.

Patrícia Manhão disse...

zot: registaste-te só por minha causa?
Continuo perplexa...

;)

beijos

ZOT disse...

Foi! acho que era injusto não o fazer. Por ti e contra a filha de putisse que anda a tentar minar o sucesso e a alegria dos outros. Que morram com o cu cheio de formigas!

Beijos beijos

Patrícia Manhão disse...

zot: deixa lá, só foi muito deselegante...
E aqui sou eu que dito o nível das conversas.
E assim a modos que uma democracia ditatorial...

;)

beijos

Joe disse...

Siga p'a bingo!

bj

Patrícia Manhão disse...

pois, adiante....

;)

beijos

 
;