29 fevereiro 2008

Cenas de Gaja




"No maravilhoso mundo da interacção das espécies, homem e mulher reclamam para si caminhos diferentes. Eles pela esquerda, nós pela direita. Eles água, nós vinho. Um por todos e todos pelo engate. Como em quase tudo, o grelame é mais sinuoso, dá voltas mais complicadas e aplica-se na caça com dedicação. O machame, objecto da caça, não raras vezes é o último a saber que vai ser refeição na cama de alguém. Assim sendo, como distinguir uma aproximação inocente de um afiar de dente matreiro?

(....)

Do ponto de vista macho, nós mulheres somos demasiado subtis e indirectas. Quando queremos dizer preto, dizemos negro. Quando atingimos o vermelho pensamos encarnado. E quando apontamos na direcção de alguém que nos agrade, olhamos para o lado e fingimos que não o conhecemos. Obviamente que o machame, já de si não muito versado nestas coisas do mundo feminino, faz aquilo que qualquer pessoa faria: na dúvida, fica quieto.(....)"
.
.
Texto de Sissi in Cenas de Gaja (não sei pôr links nesta m***a)

3 comentários:

Osga disse...

Só te posso deixar o link

http://bloggerfordummies.blogspot.com/2006/03/how-to-make-clickable-link.html

Vê-la se entendes a ideia.

Basicamente sublinhas o que queres para criar o link e depois carregas no icon de lynk., logo q surgio o pop-up copy paste do endereço que queres.

;)

Btw, gostei da relação imagem/escrita :D

Patrícia Manhão disse...

O que posso dizer? Muito obrigada!

Deve ter sido o único post em que a fotografia tem alguma coisa a ver com o texto...

;)

beijos

Anónimo disse...

Patsy_A Biblia de Sissi é hilariante com truques e dicas de sexo...nada que não se saiba...mas contado por ela é de partir o côcô...pede a ciro eu dei-lhe um....livro e mais tarde se arranjar ofereço-te.

jitos :) tá fixe pois

 
;