18 janeiro 2008

Bom fim de coiso....


A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha.
Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar.
O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve escondero amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.
O menininho diz:
- Ta escuro aqui...
O amante responde:- É... Tá mesmo...
Menino:- Eu tenho uma bola de beisebol.
Amante:- Legal...
Menino:- Quer comprar?
Amante:- Não, obrigado...
Menino:- Meu pai está lá fora.
Amante:- Ok, quanto?
Menino:- Duzentos reais...
.
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.
Menino:- Tá escuro aqui.
Amante:- É... Tá mesmo...
Menino:- Eu tenho uma luva de beisebol.
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:- Quanto é?
O menino:Setecentos reais.
Amante:- Feito!
.
Dias depois, o pai diz ao garoto:
- Pegue a sua luva e a sua bola de Beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.
O menino responde:- Não posso, vendi a luva e a bola...
O pai pergunta:- Por quanto você vendeu?
- Novecentos reais, responde o menino.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato.
E leva o filho à igreja para que confesse para o padre.
Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz:- Tá escuro aqui...
O padre responde:- Nem vem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma
.
Fotografia:Nude_study_13 by Pixelles
(todos os direitos reservados)

1 comentário:

Chapas disse...

Para ti também LINDA... ;)

 
;