26 dezembro 2007

Anedota (8)

"A professora explicava na aula de biologia para o quarto ano de estudantes
de ensino básico:
- Os Humanos são os unicos animais que gaguejam!
Uma miúda levanta a mão e diz:
- Eu tinha um gato que gaguejava.
A professora, sabendo como as histórias se tornam preciosas, incentiva a garota a relatar o incidente.
- Bem, eu estava no quintal de casa com meu gatinho e o rottweiler que mora na casa ao lado veio a correr, saltou o muro e, de repente, estava ao pé de nós...
- Então foi muito assustador!, disse a professora.
- Foi sim!!, disse a garota.
- O meu gatinho começou "Fffff... Fffff... Fffff..." e, antes que pudesse dizer
''FFFFoda-se'', o rottweiler comeu-o!"

P.S.- recebido por e-mail......



3 comentários:

Anónimo disse...

Todos nós gaguejamos, senão vejamos bem:
Quando vamos ao multibanco e aparece o saldo assim a modos que :( dizemos logo fff...ffff...foda-se.
lol..

Natal foi fixe? assim espero.

BJitos a tutti.

Shelyak disse...

Belíssimas fotos...muito mesmo...
Bela passagem de ano que te desejo :)
Hug

Patrícia Manhão disse...

pp: pppppois.....
O natal passou-se.....espero que o teu tb tenha sido bom....

beijos....

shelyak: ainda bem que gostaste...mesmo..
Muito obrigada pelos votos de Bom Ano ..Espero também que a tua passagem seja tão boa como a minha....ou melhor!!
;)
beijos

 
;