29 julho 2007

O calor desperta o geek que há em mim.

public class Domingo29Julho2007
{
private Monstro eu;
private Bela ela;
private Carro ecaQueiros;
public int Temperatura = 42;

public static void PasseioDeCarro(Carro ecaQueiros, Monstro eu, Bela ela)
{
if(ecaQueiros.VidrosFechados())
{
eu.MorteRapida();
ela.MorteRapida();
return;
}
if(ecaQueiros.VidrosAbertos())
{
eu.EscaldarPescoco();
ela.EscaldarPescoco();
}
if(ecaQueiros.VidroEsquerdoAberto() && eu.BracoDeFora())
eu.EsfolarBracoEsquerdo();
if(ecaQueiros.VidroDireitoAberto() && ela.BracoDeFora())
ela.EsfolarBracoDireito();
if(ecaQueiros.TemArCondicionado())
{
Temperatura = 18;
eu.Sorridente = true;
ela.Sorridente = true;
eu.Confortavel = true;
ela.Confortavel = true;
}
else
{
eu.AlgoHorrivelInimaginavel();
ela.AlgoHorrivelInimaginavel();
Convert.ToSucata(ecaQueiros);
}
}
}

10 comentários:

Anónimo disse...

compiled with no errors :)

Patrícia Manhão disse...

o qué esta cena?!?.....vocês são todos informáticos....não é justo.....buuuááááááá :( a menina não percebe....

Patrícia Manhão disse...

opá...bebe antes água...para te refrescares.....deixa-te deste tipo de linguagem.....

Chapas disse...

Espectacular!!!!!
:)

Chapas disse...

Curiosidade:
Chamas Eça de Queiros à biatura?

Anónimo disse...

O gajo é qualquer-coisa-EQ ...

...

deKruella disse...

{Private blog acesso;
private joke restrito
private site muito giro
Public int temperatura = Hot;

public static void NovidadepáKruella (acesso restrito site muito giro)
{
if(sitemuitogiro.totalrestrito())
{
eu.SaoSabia();
voces.Desconhecidos();
return
}
if(sitemuitogiro.abriuRestricao())
{
eu.voltareiVerMaisVezes();
voces.vaoFicarFartosDasMinhasParvoices();
}
if(sitemuitogiro.tiverParticipacaoDeTodos()&&
eu.conhecereiTodos())
voces.ExpoemIdeias;
if(sitemuitogiro.soAlgunsPoeemPost()&&
eu.naoConhecereiManiasDeCadaUm());
Voces.QueremlaSaber());
if(siteMutioGiro.forDivertido()&&
eu.DivirtoMeComVoces
voces.eventualmenteAcharaoQueEuSouGeekTambem
}
}

deKruella disse...

o informático que corrija, ó faz favor que eu não percebo nada dessa linguagem :P

Patrícia Manhão disse...

Kruella: LOL....Bem vinda!!

Coisa impossível ficarmos fartos de ti....
É verdade ...SÒ ALGUNS DE NÒS POSTAMOS!!!
Eu já tinha reparado que tú também eras um cadinho geek...

Sandrine disse...

Está excelente!!!! :D Agora que já me explicaram ;)

 
;